Breno deixa a prisão e será treinador da equipe juvenil do Bayern de Munique

Jogador estava preso há um ano e meio na penitenciária de Stadelheim, na Alemanha

Por bernardo.argento

Alemanha - O zagueiro Breno deixou a prisão após um ano e meio. O jogador foi beneficiado por uma decisão na última semana e irá cumprir o resto de sua pena em regime semiaberto. O brasileiro foi condenado a 2 anos e meio por ter incendiado a sua casa em Munique.

Zagueiro deixou a cadeia nesta segunda-feira Efe

Agora que está livre, o defensor recebeu uma oportunidade e irá comandar a equipe juvenil do Bayern de Munique. O Presidente do clube alemão deu apoio ao atleta.

"Breno é um integrante da grande família Bayern que teve problemas. Agora há a esperança e queremos dar-lhe uma oportunidade" afirmou Hoeness.

O zagueiro ainda declarou que o período de na prisão serviu para repensar os seus atos e agradeceu a oportunidade. Breno terá uma rotina nova, serão cinco horas de seu dia como treinador da equipe juvenil do clube bávaro.

"Mudei como pessoa e aprendi muito ali. Estou feliz de ter esta oportunidade no Bayern", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia