Em programa de TV, Emerson Sheik rebate críticas sobre polêmico selinho

Atacante do Corinthians afirmou que o mundo do futebol é 'muito machista'

Por ulisses.valentim

São Paulo - Após postar uma foto polêmica no Instagram, onde dá um selinho em seu amigo, Emerson Sheik rebateu as críticas de torcedores que foram ao CT do Corinthians protestar contra atitude do atacante, em entrevista no programa "Os Donos da Bola", da Rede Bandeirantes, nesta segunda-feira.

"Em primeiro lugar eu acho que o mundo do futebol é muito machista. Quero deixar claro que em nenhum momento desrespeitei alguém. Lá era o Emerson pessoa. O Isaac é um cara que eu tenho imenso carinho, que agrega muito na minha vida. E o Isaac é um queridão. A esposa dele está grávida, está vindo um menininho. E daí a galera levou para um lado negativo. Acho que é um preconceito babaca!", disse o jogador.

Emerson da selinho em seu amigo Reprodução Internet

Polêmica do beijo

Emerson Sheik protagonizou uma polêmica no último domingo. O jogador postou uma foto em sua conta no Instagram dando selinho em seu amigo Izac Zarar, chefe de cozinha e dono de um restaurante em São Paulo.

Durante o texto, o atleta diz ser muito valente por comemorar uma vitória desta maneira, sem medo do que os preconceituosos vão dizer. O camisa 10 ainda manda um recado dos que duvidam da sua masculinidade, pedindo para olhar suas outras fotos no perfil.

Confira na íntegra o texto do jogador:

Tem que ser muito valente para celebrar a amizade sem medo dos que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apóia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes. É dia de comemorar o melhor restaurante de São Paulo, o @paris6, com o melhor amigo do mundo, Izac. Ah, já ia me esquecendo, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, da uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida.




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia