Meia brasileiro William desperta o interesse do Tottenham, diz jornal

Jogador chegou a ser especulado no Chelsea no começo da temporada

Por bernardo.argento

Rússia - O meia brasileiro Willian, que se destacou no Shaktar Donetsk, e agora atua pelo Anzhi, despertou o interesse do Tottenham. Além dos Spurs, Liverpool e Manchester City também demonstraram vontade de contar com o jogador.

William é cobiçado por clubes inglesesDivulgação

De acordo com o jornal "Daily Star", a equipe de Londres estaria disposta a enviar uma proposta de 35 milhões de euros (R$109,9milhões). O atual clube do atleta, colocou todos os jogadores de seu elenco a venda, após passar por uma reformulação política de investimentos adotada pelo seu presidente, Suleiman Kerimov.

No começo da temporada, o nome de Willian chegou a ser especulado no Chelsea. No entanto, o atleta foi vendido ao Anzhi por 35 milhões de euros, o mesmo oferecido nesse momento pelo Tottenham.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia