Atleta brasileiro de MMA morre um dia antes de luta pelo Shooto 43

Leandro Feijão faleceu no dia da pesagem do evento

Por pedro.logato

Rio - O atleta de MMA, Leandro Feijão faleceu nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. O lutador participaria da pesagem do Shooto 43, no mesmo dia, e se apresentaria no evento na sexta-feira. André Chatuba, também lutador e companheiro de Feijão, anunciou o ocorrido na sua página do Facebook. A causa da morte de Leandro ainda é desconhecida.

Leandro Feijão participaria do Shooto 43Reprodução

"Boa noite, pessoal. Venho comunicar o falecimento do nosso atleta Leandro Feijão, que iria fazer uma luta amanhã(sexta) no Shooto. Feijão passou mal antes da pesagem do evento, desmaiou e foi levado para o hospital, ainda não sei o que levou Leandro à morte", disse Chatuba.

Pouco tempo depois, Dedé Pederneiras, um dos organizadores do Shooto no Brasil, também utilizou a rede social para comunicar a morte do brasileiro.

"É com grande pesar que viemos por meio desta noticiar o falecimento do atleta Leandro Caetano de Souza. O atleta veio a óbito na UPA de Botafogo, os motivos ainda não são de nosso conhecimento. Gostaríamos de expressar os pêsames a todos os amigos e familiares", afirmou.

Leandro tinha dez lutas no MMA e era da equipe N.U./Delfim Caçadores. Ele venceu cinco adversários e perdeu cinco combates. Nesta sexta, ele enfrentaria Gabriel Brasil.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia