Petkovic não resiste à perda de título e é demitido pelo Sampaio Corrêa

Trajetória do técnico no clube durou apenas 13 partidas

Por fabio.klotz

Maranhão - A derrota na final do Campeonato Maranhense custou o emprego de Petkovic. O técnico foi demitido, nesta quinta-feira, pelo Sampaio Corrêa. Fim de uma trajetória de 13 jogos à frente do clube, com cinco derrotas.

Petkovic não resistiu e foi demitido do Sampaio CorrêaDivulgação

"Agradeço ao Pet e toda a sua comissão técnica pelo muito que contribuíram com o Sampaio, mas chega uma hora que algo precisa ser feito. Assumo a responsabilidade pelo resultado e vou tomar as medidas necessárias para ajustar a equipe. Já está tudo na minha cabeça", declarou Sergio Frota, presidente do Sampaio Corrêa.

Petkovic engatou a carreira como técnico em 2014, no Atlético-PR (dirigiu o time sub-23 no Estadual, além de ser gestor). No ano passado, comandou o Criciúma, mas também foi demitido após 17 jogos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia