Por jessyca.damaso
Rio - Na tarde da última quarta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou que o Grêmio perdeu o mando de campo para o segundo jogo da final da Copa do Brasil e ainda terá que pagar uma multa de R$ 30 mil. Pivô da punição, Carol Portaluppi recebeu duras críticas por parte dos torcedores em uma rede social.

No Instagram, a filha do técnico Renato Gaúcho foi hostilizada por parte dos torcedores, devido a decisão do STJD. Carol recebeu muitos xingamentos, além de críticas por ter 'invadido' o campo nos minutos finais da partida que classificou o Grêmio para a final contra o Galo.

LEIA MAIS: Invasão de Carol Portaluppi faz Grêmio perder mando na final da Copa do Brasil

Carol Portaluppi é duramente criticada na rede socialReprodução Instragram

"Não posso criar meus filhos num mundo onde Carol Portaluppi dentro de campo rende punição e Pedro Rocha é permitido", criticou um torcedor.

"Carol fez o Grêmio perder o mando de campo depois quando eu digo que lugar de mulher é na cozinha vcs ficam bravos", escreveu outro torcedor.

Mais ponderado, outro usuário tratou de acalmar Carol: "Tu não fez nd d mais.. Não agrediu ninguém. Eles querem de tudo quanto é forma tirar esse título do Grêmio e não sabem como".