Por gabriel.santos
Colômbia - Há mais de um mês, a queda do avião que levava a Chapecoense à Colômbia chocou o mundo inteiro. Apenas três jogadores do Verdão do Oeste sobreviveram à tragédia: Jackson Follmann, Neto e Alan Ruschel. Nesta terça-feira, foi revelado que uma das camisas que seria utilizada por Ruschel foi encontrada no local do acidente.
Mais de um mês depois do acidente%2C pertences ainda estão sendo recuperados na ColômbiaReprodução / Twitter

Quem deu a notícia foi o jornalista Rafael Henzel, outro sobrevivente, que já voltou a trabalhar. Natural de Chapecó, o repórter declarou que um grupo de colombianos está trabalhando para recuperar os pertences dos passageiros.

A camisa de Alan Ruschel será devolvida na partida valendo o título da Recopa Sul-Americana, a ser disputada por Chapecoense e Atlético Nacional. A Chape foi declarada campeã da Copa Sul-Americana, enquanto que o Atlético conquistou a última edição da Libertadores.

O jogo entre as duas equipes ainda não teve data divulgada, mas promete muita emoção. Segundo Henzel, Chapecó e Medellín, duas cidades que promoveram grandes homenagens, estão separadas por 7.700km, mas são cidades irmãs. Para o jornalista, a partida será carregada de emoção, apesar da disputa do título.