Por bferreira

Estados Unidos - Que Ronda Rousey é uma beldade ninguém tem dúvidas. E que tal vê-la lutando apenas de lingerie? Essa possibilidade exite e é bem real. Antes absoluta no UFC, a norte-americana agora é questionada após duas derrotas seguidas por nocaute.  O próprio presidente do UFC, Dana White, já afirmou que não sabe qual será o futuro da lutadora. A aposentadoria não é descartada.

Ronda é conhecida por sua belezaReprodução Internet

Mas se depender de Shaun Donnelly, presidente da LFC ( Lingerie Fighting Championship), a moça pode mudar de 'casa' e passar a disputar lutas no evento mais sensual do MMA. "Ronda Rousey está há muito tempo no topo da nossa lista de desejos. Não só ela é uma das melhores de todos os tempos, ela também é uma mulher linda e que não tem medo de exibir seu lado sexy", afirmou.

>>> Quer ver mais fotos das beldades da LFC? Clique e confira nossa galeria!

Ronda Rousey, de 29 anos, perdeu prestígio no UFC após ser massacrada por Holly Holm e para pela brasileira Amanda Nunes. O seu cachê no evento chegou a ser maior que o dos homens.
Publicidade
Sobre a LFC
O novo evento de MMA chegará em breve ao Brasil. E não são só os combates que prometem chamar a atenção. Com as mulheres lutando apenas de lingerie, a atração promete competir com o UFC e ter boa aceitação no país. Os combates do Lingerie Fighting Championship (LFC) serão transmitidos inicialmente apenas na TV fechada.
Publicidade
A chegada em solo brasileiro é parte do plano de expansão da marca, que já realiza eventos na Europa e na Ásia, apesar de ser norte-americana. O evento mistura MMA e WWE, contando com atuações das lutadoras. Apesar disso, os dirigentes do LFC garantem que as lutas não são acordadas anteriormente.
Você pode gostar