Mais Lidas

Barcelona quer Coutinho, mas teme ciúmes dos medalhões da equipe

Meia brasileiro tem o melhor salário do elenco do Liverpool, recebendo mais de 5 milhões de euros por ano

Por sarah.borborema

Espanha - O nome do brasileiro Philippe Coutinho ganha cada vez mais força no Barcelona. O amigo e companheiro de Seleção, Neymar, já declarou que deseja atuar ao lado do meia. Recursos para garantir a chegada do atleta não são uma preocupação para o clube catalão, mas sim uma possível ciumeira que a aquisição poderá gerar no elenco. Segundo o jornal 'Sport', para o Barça tirar o brasileiro do Livepoorl, terá que oferecer um salário de '2º escalão' do elenco.

Coutinho renovou com o clube inglês até 2022Reuters

Apesar de muito bem visto pelo Barcelona, a saída do meia do Liverpool não é uma tarefa fácil. Coutinho renovou com o clube inglês até 2022 e tem o melhor salário da equipe, recebendo mais de 5 milhões de euros por ano.

Para confirmar a chegada de Coutinho, o Barça teria que aumentar consideravelmente a oferta ao jogador, o que acabaria impactando no salário do elenco, já que medalhões como Iniesta, Mascherano, Busquets e Piqué cobrariam reajustes financeiros.

O trio formado por Messi, Neymar e Suárez está no 1º escalão dos mais bem pagos do time.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia