Mais Lidas

Cristiano Ronaldo comemora 400 gols pelo Real e afirma: 'sou deste planeta'

CR7 balançou a rede três vezes na vitória diante do Atlético de Madrid, pela semifinal da Liga dos Campeões

Por sarah.borborema

Espanha - Após brilhar na vitória sobre o Atlético de Madrid, marcando todos os gols do triunfo por 3 a 0, pela semifinal da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo ganhou mais um motivo para comemorar. O atacante recebeu uma homenagem, nesta quarta-feira, por ter marcado seu gol de número 400 com a camisa do Real Madrid. Ele foi presenteado com uma camisa com o número comemorativo nas costas.

Cristiano Ronaldo comemora boa fase no gramadoEfe

O craque deu a receita para a boa fase vivida no gramado: "Fiz a preparação correta as coisas estão acontecendo bem. Não apenas para mim, mas também para o time. Por isso digo que com dedicação e trabalho duro, as coisas acontecem naturalmente. Estou contente, sou sortudo e sou deste planeta", afirmou CR7.

Após garantir um resultado importante no jogo de ida, o Real Madrid se prepara para o duelo de volta contra o Atlético de Madrid, na próxima quarta-feira, no Vicente Calderón, às 15h45. O time de Cristiano Ronaldo pode perder por até dois gols de diferença que ficará com a vaga na final.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia