Por marlos.mendes
Rio - O dia em Paris teve duas notícias importantes. O sorteio das oitavas de finais da Liga dos Campeões que decidiu que o Real Madrid será o adversário do PSG e a ida de Neymar para o Brasil. O técnico Unai Emery falou sobre a expectativa de encarar o clube espanhol e deu detalhes sobre o pedido do camisa 10, que foi resolver problemas pessoais. 
Emery falou sobre o momento de NeymarDivulgação

"Neymar me ligou no sábado, quando estávamos encerrando a preparação (para o jogo contra o Lille do mesmo dia, uma partida para a qual o atacante brasileiro estava suspenso). Ele me disse que tinha algo de família e que, se o clube e eu lhe déssemos a possibilidade de estar no Brasil para resolver este problema, seria importante para ele. O mais importante é a pessoa, depois o jogador. Conversamos com Antero (Henrique, diretor esportivo do PSG). Demos a permissão para viajar. Espero que volta em três ou quatro dias, mas antes ele precisa resolver esse problema", disse Unai em entrevista coletiva.

Emery não confirmou quando Neymar estará disponivel para jogar novamente.  O PSG enfrenta o Strasbourg nesta quarta-feira, pela Copa da Liga da França. Depois, encara o Rennes, no sábado, pelo Campeonato Francês.
Publicidade
"Vamos esperar que esteja pronto para voltar. Não sei se ele vai voltar amanhã para a partida de quarta-feira. Primeiramente, ele precisa estar tranquilo com seu problema", concluiu o técnico espanhol.