Partida entre as equipes de Flamengo e LDU, válida pela Copa Libertadores da América, realizada no estádio do Maracanã, Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira (19).
Partida entre as equipes de Flamengo e LDU, válida pela Copa Libertadores da América, realizada no estádio do Maracanã, Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira (19). Alexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Após o empate em 2 a 2 com a LDU, resultado que deu a classificação ao Flamengo Às oitavas de final da Libertadores, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e respondeu a perguntas sobre diversos temas. Um deles foi a possível saída de Gerson, que pode ser vendido ao Olympique de Marselha, da França, a qualquer momento.
"Não só a manutenção do Gerson (que torce), mas também a chegada de mais dois ou três jogadores já é debatida há muito tempo. Mas não sou eu que pago as contas. É pandemia, crise e o clube faz tudo para manter tudo em dia e essa parte eu não entro".
Publicidade
Rogério Ceni voltou a falar sobre o assunto:
"Converso com ele todos os dias. Quero muito que ele fique, pois é peça imprescindível. Entendo as necessidades da diretoria, mas desde que chegamos não tivemos contratações e a manutenção é importante se a gente tiver o desejo de ser campeão".
Publicidade
Outro assunto abordado foi o fato de o técnico ter poupado titulares contra a LDU, pensando na final do Carioca no próximo sábado, algo que os torcedores não gostaram nem um pouco.
"Eu tenho um grupo bom de jogadores. Eu sei que muitos não sabem, mas a nossa viagem para o Chile foi desgastante. Nós não poupamos jogadores, mas colocamos o melhor time para hoje. Gabriel e Pedro, o que muitos pedem. Fizemos o melhor que podíamos."
Publicidade
Ao ser questionado novamente a respeito do assunto, Ceni demonstrou insatisfação com a pergunta e respondeu de maneira direta:
"As mudanças foram em função do jogo de hoje (contra LDU). Não tem nada a ver. Hoje, o melhor que nós tínhamos, para evitar a bola aérea, foi a melhor formação que tínhamos".