Mais Lidas

Novidade! Vasco inaugura banco de reservas no meio do campo na Libertadores

Novo espaço para suplentes terá primeiro jogo, nesta terça-feira, contra a Universidad de Chile

Por O Dia

Vasco inaugura novo banco de reservas
Vasco inaugura novo banco de reservas -

Rio - O Vasco vai inaugurar, nesta terça-feira, o novo banco de reservas na lateral do campo. O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, afirmou que o deslocamento da área de suplentes para a o meio de campo foi um pedido seu.

Galeria de Fotos

Vasco inaugura novo banco de reservas Reprodução
Vasco inaugura novo banco de reservas Reprodução
Vasco inaugura novo banco de reservas Reprodução
Zé Ricardo fez um pedido para a mudança de lugar do banco de reservas Carlos Gregório Jr/Vasco

"Por incrível que possa parecer, o pedido foi meu, porque o lugar em que eu menos conseguia trabalhar era dentro de casa. Banco no fundo você perde noção de profundidade", disse o treinador.

O Vasco encara a Universidad de Chile, nesta terça, às 21:30, pela estreia na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Mais de 15 mil ingressos já foram vendidos. Restam pouco mais de 4 mil bilhetes.  Lojas 'Gigante da Colina' e Sede da Lagoa vendendo até 17h. Depois deste horário, só em São Januário. Ainda há ingresso para todos os setores

 

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários