Giovanni Augusto deve voltar - Carlos Gregório Jr/ Vasco.com.br
Giovanni Augusto deve voltarCarlos Gregório Jr/ Vasco.com.br
Por

Rio - Fora da decisão da Taça Rio, os jogadores do Vasco participaram de um intenso treinamento no CT de Vargem Grande. E o principal destaque da atividade foi o meia Giovanni Augusto, que fez dois belos gols e mostrou estar recuperado da lesão no joelho direito sofrida logo no jogo de estreia no clube, na derrota para a Portuguesa, por 1 a 0, dia 25 de fevereiro.

Vindo do Corinthians, ele vem participando muito bem dos treinos e passa a ser uma opção do técnico Zé Ricardo para a semifinal do Campeonato Carioca, principalmente depois da lesão de Evander na coxa direita.

O técnico Zé Ricardo exigiu muito dos jogadores durante uma hora e meia, apesar do calor e do sol. Trabalhou intensamente a parte tática e fez vários exercícios com bola. Com dores musculares, o atacante Paulinho ficou fora e preocupa a comissão técnica, já que vem se queixando de um desconforto na altura do quadril.

Paulinho fez trabalhos específicos na academia com a equipe de preparação física do clube. Além do garoto, o goleiro Martín Silva, convocado para amistosos com a seleção uruguaia, foi a ausência na atividade.

Um dos homens de confiança de Zé Ricardo, o volante Wellington fez um balanço da atual temporada e ressaltou que o grupo passa por um momento de readaptação. Ele lembrou que a equipe titular enfrentou uma reformulação em razão da saída de algumas peças importantes, como Nenê, Anderson Martins, Matheus Vital e Luis Fabiano.

O Vasco ainda não sabe quem vai pegar semifinal do Carioca Fla ou Flu , mas Wellington minimizou a indefinição: "Não muda nada não saber. Temos que trabalhar forte, até porque sabemos que virá um time difícil."

 

Você pode gostar
Comentários