Após cabeçada de Gabriel Jesus, o goleiro alemão Trapp falha e põe a bola para dentro do gol na vitória da seleção brasileira em Berlim - AFP
Após cabeçada de Gabriel Jesus, o goleiro alemão Trapp falha e põe a bola para dentro do gol na vitória da seleção brasileira em BerlimAFP
Por O Dia

Espanha - Se a seleção brasileira já vinha recuperando sua credibilidade com Tite no comando, após a vitória sobre a Alemanha no amistoso, a confiança na amarelinha aumentou mais ainda. O jornal espanhol 'Marca' listou os motivos que colocam o Brasil como "grande favorito" para faturar a Copa do Mundo ao lado da Espanha.

O veículo ressaltou que a atual seleção brasileira "une qualidade com segurança defensiva". Destacou também o desempenho do goleiro Alisson. "Um dos melhores do mundo", afirmou o diário.

A publicação exalta Tite através de suas convocações, que são com os "melhores jogadores". Além disso, ressalta que não há uma "Neymardependência" no elenco.

Tite foi lembrado pelo jornal - Pedro Martins / MoWA Press

O atacante do Manchester City Gabriel Jesus também é um dos fatores. O jornal lembrou dos problemas que a seleção brasileira teve para encontrar um camisa 9 que encaixasse na equipe desde a saída de Ronaldo.

Outro motivo é a recuperação do Brasil após o 7 a 1 histórico na Copa do Mundo de 2014. O 'Marca' rendeu elogios a Tite, o chamando de "técnico sem polêmicas", e que conseguiu ser respeitado no cargo.

 

Você pode gostar