Tévez se lesiona em prisão na Argentina - Reprodução
Tévez se lesiona em prisão na ArgentinaReprodução
Por O Dia

Argentina - Carlos Tévez negou que tivesse se contundido durante 'pelada' em uma prisão na Argentina, conforme havia noticiado a imprensa argentina. Em entrevista à TyC Sports, o atacante do Boca Juniors declarou que sentiu dores na coxa após sessão de treinamentos na academia.

"Foi na quarta-feira de manhã fazendo um trabalho de potência na academia", disse que após sentir as dores decidiu parar o treinamento "para não se arriscar".

A emissora argentina 'TNT', disse que Ábila e Tévez estiveram no presídio e se machucaram ao jogar bola com detentos. Nesta quinta-feira, Ábila também negou que tivesse ido à prisão. Em entrevista ao Olé, o ex-jogador do Cruzeiro declarou que inventaram uma notícia com claro intuito de "desestabilizá-los".

"Saíram dizendo que nos lesionamos em uma prisão. Isso é mentira. Alguém paga para dizer isso. Para entrar numa penitenciária existem sistemas de segurança, câmeras, registros. Se tivéssemos entrado, haveria fotos. Fizeram isso para nos prejudicar", disse Ábila.

 

 

Você pode gostar