O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

Espanha - Um grave acidente ocorrido antes da partida entre Huesca e Albacete, pela Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, quase terminou em tragédia. O jogador Pelayo Novo, do Albacete, caiu do terceiro andar do hotel onde o time estava concentrado e está internado com múltiplas fraturas.

Seus colegas Susaeta e Rubén Minho viram o acidente e foram socorrer o atleta de 27 anos até que o atendimento médico chegasse. Por causa das lesões, Pelayo transferido para o Hospital Clinico Universitário em Zaragoza.

Ainda não foram esclarecidas as circunstâncias do acidente, mas testemunhas afirmaram que ele caiu após uma grande onde ele estava encostado cair. A partida foi adiada. De acordo com o hospital, Novo sofreu várias fraturas, segue sedado, mas seu quadro é estável.

O Albacete divulgou em suas redes sociais um comunicado oficial sobre o incidente: "Nosso jogador, Pelayo Novo, sofreu um acidente no hotel da equipe. Nosso jogador, que está estável, está sendo transferido para o Hospital de Zaragoza. Ele está sendo acompanhado pela equipe médica do clube em todos os momentos. O Albacete, por sua vez, quer agradecer ao Huesca por sua compaixão e pela vontade de ajudar, assim como a Liga, a Federação, outros clubes, instituições e outras organizações esportivas que se interessaram pelo estado de nosso futebolista".

Você pode gostar