Emmanuel Frimpong relatou o que sofria quando atuava no Arsenal - Divulgação
Emmanuel Frimpong relatou o que sofria quando atuava no ArsenalDivulgação
Por O Dia

Inglaterra - O ex-jogador do Arsenal Emmanuel Frimpong revelou, em entrevista ao jornal britânico The 'Telegraph', insultos que recebia do companheiro no time inglês Samir Nasri. O ganês disse que o francês sempre o atacava, até mesmo diante do técnico.

Emmanuel Frimpong relatou o que sofria quando atuava no Arsenal - Divulgação

"Ele sempre me atacava. Quando errava um passe no treino, ia em cima de mim. Inclusive me disse mais de uma vez: 'Eu poderia comprar você se quisesse. Poderia fazer isso nesse momento, mas não quero'", contou Frimpong.

"Não gosto nada dele. É um idiota. Claro e simples. Nunca poderei ter respeito por ele", declarou o atual atleta do Ermis Aradippou FC, do Chipre.

Samir Nasri - AFP

Frimpong também explicou como Nasri o fez passar vergonha diante do técnico. "Quando terminou um jogo contra o Liverpool, estávamos no vestiário esperando que o Wenger viria irritado. Mas chegou tranquilo. Mesmo assim, por alguma razão, Nasri começou a gritar: 'Perdemos o jogo por sua culpa'. Eu era um garoto muito jovem, realmente não sabia o que ele estava fazendo e fiquei devastado. Senti que havia decepcionado todos e me culpei", desabafou.

 

Você pode gostar