O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

Rio - Wagner, atualmente jogador do Vasco, revelou que em seus tempos de Fluminense quase trocou socos com Vanderlei Luxemburgo. O meia revelou em entrevista ao programa 'Jogo Sagrado', na última segunda-feira, que após a vitória do Tricolor sobre o Náutico por 1 a 0, na Arena Pernambuco, ambos por pouco não se agrediram. 

Wagner revela que quase trocou agressões com Luxemburgo - Paulo Fernandes/Vasco.com.br

"Teve um jogo que nós quase saímos na mão, contra o Náutico. Cheguei louco, foi naquele ano que a gente quase caiu. Eu entrei na partida já perdendo, a torcida me xingando. Cheguei no vestiário, finquei uma bicuda numa lixeira. Eu estava irritado comigo pelo meu desempenho, porque eu não entrei bem. E o Vanderlei lá atrás: 'O que é isso que você está chutando?' Eu disse que não era nada com ele. 'No meu time ninguém chuta nada'. 'Não é nada com o senhor, fica quieto', respondi. Ele disse: 'Aqui quem manda sou eu'. Aí eu fui para dentro dele, o segurança me segurou, ele veio para dentro também", contou o jogador.

O Tricolor das Laranjeiras brigava para não cair no Brasileirão e Luxa foi demitido em novembro do mesmo ano. O Fluminense se salvou após a Portuguesa perder quatro pontos no tribunal e ser rebaixada. 

 

Você pode gostar