O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

São Paulo - Uma brincadeira do ex-jogador e atual apresentador da Bandeirantes, Neto, tomou proporções muito sérias. Após a vitória do Palmeiras no primeiro jogo da final contra o Corinthians, o ídolo do Timão levou um poster de Campeão Paulista do Verdão para o programa "Donos da Bola". A atitude de Neto fez com que o apresentador sofresse ameaças.

“Falaram que iam matar a minha família, que iam matar minha mulher, meus filhos, galinhada. Só porque eu estou dando o título para o Palmeiras eles me ameaçaram na internet. Mais de dois milhões de pessoas”, revelou.

 

O apresentador afirmou que levar o poster do Palmeiras não se passou de uma brincadeira. Ele mencionou o comentarista Mauro Beting, assumidamente palmeirense, e fez uma comparação com o jornalista.

“Pera aí, é só futebol. Quer dizer que não pode ter uma opinião diferente das outras? E outra coisa: a gente está colocando que o Palmeiras vai ser campeão, aí: ‘Falta de respeito, não sei o quê’. Mauro Beting, o cabelinho, peruquinha, pode falar, mas eu não posso porque sou ídolo do Corinthians, e o Ronaldo não pode. Qual o problema de colocar aqui, de falar que o Palmeiras pode ser campeão?”, comentou.

 

 

Você pode gostar