Fantasma foi filmado em estádio - Reprodução Internet
Fantasma foi filmado em estádioReprodução Internet
Por O Dia

Argentina - Alguns estádios são considerados um terror para os visitantes. Porém, um localizado na Argentina tem assustado não apenas por ser um caldeirão, mas por supostas forças sobrenaturais. Um rapaz que faz a segurança diária do Estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires, casa do Huracán , fez imagens de um suposto fantasma durante a noite, quando o local estava vazio e sem jogos.

O homem filmou o fantasma perturbando em uma das salas do estádio, abaixo das arquibancadas. Em determinado momento da filmagem, é possível observar uma sombra passando rapidamente pela parede.

"São onze horas da noite e é a terceira vez que ouço esse barulho. Vou filmá-lo. Não sei o que está acontecendo, como não há ninguém? Quero ir embora", diz durante a gravação.

O estádio foi inaugurado em novembro de 1949 e pertence ao Huracán, um dos clubes tradicionais da Argentina. Ele tem capacidade para receber pouco mais de 48 mil torcedores por partida. O "El Palacio", como é conhecido popularmente, fica no bairro Parque Patricios, em Buenos Aires, capital do país.

Você pode gostar