Formiga encara a marcação de uma defensora da Argentina - Divulgação
Formiga encara a marcação de uma defensora da ArgentinaDivulgação
Por O Dia

Chile - A Seleção Brasileira feminina estreou com vitória na Copa América, no Chile, nesta quinta-feira. No clássico com a Argentina, as brasileiras fizeram 3 a 1, com gols de Bia Zaneratto, Cristiane e Debinha, com Banini descontando. A equipe do técnico Vadão assumiu a liderança do Grupo B com três pontos ao lado da Venezuela, que derrotou o Equador por 1 a 0. Após a vitória na estreia, A Seleção volta a campo sábado contra as equatorianas. Na terceira rodada, o Brasil folgará.

O Brasil abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com a atacante Bia Zaneratto, em um chute na entrada da área. Mas a Argentina empatou aos 8 da segunda etapa, em falta cobrada por Banini.

Coube a Cristiane, que desistiu da aposentadoria na Seleção, marcar o gol da virada dois minutos depois. Thais Guedes sofreu pênalti e a atacante de 32 anos cobrou bem para marcar em sua volta com a camisa amarela.Já nos acréscimos, o Brasil ainda ampliou com Debinha.

A Copa América Feminina dá duas vagas (campeão e vice) e uma para a repescagem para o Mundial da França, em 2019, duas para a Olimpíada de 2020, no Japão, e quatro para o Pan-Americano de Lima, em 2019.

Você pode gostar
Comentários