Aposentado desde 2018, Connor McGregor é incentivado pelo Spider a voltar a lutar - Reprodução
Aposentado desde 2018, Connor McGregor é incentivado pelo Spider a voltar a lutarReprodução
Por O Dia

EUA - Conor McGregor continua aprontando. Nesta quinta-feira, o lutador gerou uma grande confusão na Barclays Center, em Nova York (EUA), ao invadir o ginásio para tentar agredir o lutador Khabib Nurmagomedov. O dono do UFC, Dana White, disse em entrevista coletiva que há um mandado de prisão contra o irlandês e que ele está proibido de deixar a cidade.

Alterado, ele apareceu de surpresa no local atrás do russo, que tinha realizado a pesagem para a luta contra Max Holloway minutos antes. Como não encontrou o rival, correu até o ônibus e arremessou um objeto no coletivo. Há informações que o lutador Michael Chiesa ficou ferido no incidente.

Mas McGregor não estava sozinho. Ele foi até o ginásio acompanhado de um grupo de 10 a 12 pessoas, que deram muito trabalho para os seguranças do UFC.

Após o combate entre Khabib Nurmagomedov e Max Holloway, que será realizado neste sábado, McGregor perderá seu cinturão na categoria peso leve. Mas o motivo da tentativa de agressão não foi esse. Acontece que Nurmagomedov teve uma dura discussão com Artem Lobov, amigo pessoal do irlândes.

Você pode gostar