Mais Lidas

Petrópolis goleia Boavista e conquista a Taça Cidade Maravilhosa de Fut 7

Com atuação segura, equipe petropolitana faz 5 a 0 e fatura o caneco na Barra da Tijuca

Por O Dia

Petrópolis se sagrou campeão
Petrópolis se sagrou campeão -

Rio - Com uma atuação impecável, o Petrópolis goleou o Boavista por 5 a 0, na manhã deste sábado (7), na Arena Rio Sport Center, na Barra da Tijuca, e conquistou a Taça Cidade Maravilhosa de Fut 7. Elvis, duas vezes, Felipe Facão, Mayquinho e Quintela marcaram os gols do time petropolitano.

O Petrópolis mostrou sua força logo no início e antes do primeiro minuto já abriu o marcador com Elvis, aproveitando rebote do goleiro Leozão. Ainda na etapa inicial, Felipe Facão avançou pela esquerda e chutou no canto, ampliando o placar para o time da Serra. Antes do fim dos primeiros 25 minutos, Mayquinho, livre dentro da área, apenas empurrou para as redes, decretando o placar de 3 a 0 no primeiro tempo.

Na etapa final, o Boavista tentou buscar a reação, porém, esbarrou na forte marcação do Petrópolis, que, com bom toque de bola, administrou a vantagem e ainda marcou mais duas vezes. Primeiro novamente com Elvis, que chutou do meio de quadra e acertou o canto. Perto do fim, Bananeira chutou cruzado e Quintela, livre, escorou e fechou o placar em 5 a 0.

Ao final do jogo, o Petrópolis recebeu as medalhas de ouro e o troféu de campeão. O Boavista, vice-campeão, também foi premiado.

Matéria: Anderson Lima

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia