Mais Lidas

Com o peso da camisa, Manchester United vira para cima do City e adia título do rival

Equipe de Guardiola vive o momento mais difícil da temporada

Por O Dia

United levou a melhor no clássico de Manchester
United levou a melhor no clássico de Manchester -

Inglês - O torcedor do Manchester City que compareceu ao clássico contra o rival, United, neste sábado, teve uma impressão no primeiro tempo de que a equipe de Guardiola não só comemoraria o título antecipado do inglês como também estaria bem preparado para reverter a vantagem do Liverpool no meio de semana na Liga dos Campeões. No entanto, o líder do Inglês não conseguiu manter o nível e levou a virada por 3 a 2 na segunda etapa.

Os donos da casa abriram o placar logo no começo do primeiro tempo com Kompany em bola parada. Logo depois, Gündogan. Antes do intervalo, o City teve pelo menos duas grandes oportunidades de resolver a partida com Sterling, porém, o atacante acabou perdendo chances inacreditáveis. Na segunda etapa, tudo mudou. Pogba rapidamente empatou a partida com dois gols. Ainda houve tempo para a virada com Smalling.

Guardiola colocou Agüero, que voltava de lesão na partida, na tentativa de conseguir pelo menos o empate. O argentino teve uma grande oportunidade, mas De Gea fez grande defesa. Sterling ainda teve a chance de poder se redimir, após um abafa na área do United, mas a sua finalização acabou batendo na trave.

 

 

 

 

 

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia