Zidade já tem uma carreira muito bem sucedida como técnico - AFP
Zidade já tem uma carreira muito bem sucedida como técnicoAFP
Por O Dia

Espanha - Apesar do Real Madrid não repetir a mesma campanha vitoriosa dos últimos anos no Campeonato Espanhol, a equipe Merengue segue firme na busca pelo terceiro título consecutivo da Liga dos Campeões, o que deu prestígio para o técnico e ídolo Zinedine Zidane, que esta no cargo desde 2016. Porém, o jornal britânico "The Sun' afirma que o clube espanhol possa demitir o treinador para contratar o alemão Jürgen Klopp, comandante do Liverpool, time sensação do futebol inglês.

Segundo o periódico, o calvário de Zidane seria o desempenho do Real Madrid no campeonato nacional, que com várias rodadas de antecedência vê o maior rival, Barcelona, cada vez mais perto do título. Por outro lado, Klopp segue fazendo sucesso na Europa. Após excelente trabalho no Borussia Dortmund, onde foi campeão alemão, o técnico está bem próximo de colocar os Reds na semifinal da Champions League. 

Ainda de acordo com o The Sun, quem pode entrar na briga com o Real Madrid pelo alemão é o Bayern de Munique, que pretenderia levar o treinador de volta para a Bundesliga.

Você pode gostar