Repórter é mordido por cão policial em final na Arena Pernambuco - Reprodução
Repórter é mordido por cão policial em final na Arena PernambucoReprodução
Por O Dia

Pernambuco - O grito, preso na garganta há 14 anos, foi entoado a plenos pulmões na Arena de Pernambuco. O Náutico venceu por 2 a 1 e sagrou-se campeão estadual pela 22ª vez na história. A última conquista do Timbu havia sido em 2004. Uma cena curiosa roubou a cena do título do time vermelho e branco, já que um jornalista foi mordido por uma cão policial em campo.

Um repórter da rádio CBN foi atacado por um dos cães da Polícia Militar responsáveis pelo policiamento da partida, realizada na Arena de Pernambuco, minutos antes de começar a partida. Em relato pelo Instagram, o jornalista Victor Pereira descreveu o ocorrido.

"Dez minutos antes da partida começar, enquanto eu estava parado, atrás da barra Norte, olhando para o centro do gramado onde os times estavam perfilados, senti uma pancada muito forte na minha perna esquerda. Nada mais era do que um cachorro da Polícia Militar de Pernambuco que, sem conseguir ser contido pelos próprios 'controladores', me atacou. Me feriu feio", lamentou.

Ferido, o repórter precisou ser atendido e não pôde seguir na cobertura da final. "Não vi nada do que aconteceu em seguida. Ambulância e delegacia foi o resumo da minha primeira final de campeonato", completou em um post na noite deste domingo.

Você pode gostar