A jogadora de vôlei Tiffany, do Bauru - NEIDE CARLOS/VÔLEI BAURU
A jogadora de vôlei Tiffany, do BauruNEIDE CARLOS/VÔLEI BAURU
Por O Dia

Rio - Primeira transexual a jogar pela Superliga Feminina de Vôlei, a oposta Tifanny, um dos destaques da temporada, renovou contrato com o Bauru. A equipe firmou parceria com o Sesi formando um novo time. Pela Superliga nesta temporada, Tifanny marcou 308 pontos em 14 jogos e encerrou sua participação com a melhor média de pontos no campeonato (5,4 pontos/set), que ainda está em andamento e terá o primeiro jogo da final entre Sesc RJ e Praia Clube, domingo, às 10h, na Arena Carioca 1, na Barra.

"O primeiro motivo que me fez optar pela renovação foi a receptividade que tive por aqui, todo o carinho da torcida, da cidade e a forma com que todos me acolheram e me protegeram de todas as polêmicas surgidas. Todos estiveram comigo do início ao fim e foram uma família para mim. E, como gostei muito daqui, quis continuar. Agradeço a todos que acreditaram no meu trabalho", destacou a atleta que a união com o Sesi foi importante para a permanência na equipe bauruense.

"O Sesi tem uma camisa muito pesada e é uma das grandes forças do Brasil. Será um orgulho muito grande defender o Sesi Vôlei Bauru nas competições que teremos pela frente na nova temporada", completou.

Você pode gostar