Loco Abreu  - Divulgação
Loco Abreu Divulgação
Por O Dia

Rio - O Botafogo enfrenta nesta quinta-feira o Audax Italiano, do Chile, pela Sul-Americana e reencontrará um velho conhecido da torcida alvinegra: o uruguaio Loco Abreu. Aos 41 anos, o centroavante vive a expectativa de entrar em campo contra o clube que foi campeão carioca em 2010.

"O Botafogo é um clube que eu amo muito. Enfrentá-los é diferente para mim. Mas quando o juiz apita vem a vontade de vencer", revelou o jogador nesta terça-feira, em entrevista coletiva no Estádio San Carlos de Apoquindo. 

Um dos principais nomes do elenco chileno, Loco Abreu, no entanto, atualmente vive na reserva. Momento diferente de sua passagem pelo alvinegro, com gol marcante de pênalti de cavadinha para cima do arquirrival Flamengo, que garantiu o título estadual de 2010.

Mesmo amargando a última colocação no campeonato nacional, Loco Abreu mantém a esperança de uma grande atuação diante do Botafogo para dar confiança ao elenco para o restante da temporada. 

"O Botafogo é um time competitivo, de alto nível. Esse tipo de rival é importante para vermos em que precisamos melhorar. Uma vitória pode mudar o ânimo de todos por aqui", afirmou. 

Você pode gostar