Carol Portaluppi e seu pai, Renato Gaúcho - Reprodução Instagram
Carol Portaluppi e seu pai, Renato GaúchoReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Renato Gaúcho rejeitou a proposta do Flamengo e afirmou que fica no Grêmio. O treinador, que vem sendo muito badalado após o bom ano de 2017 que teve no Tricolor, declarou, em uma pequena entrevista para sua filha Carol Portaluppi, que tem o sonho de treinar a seleção brasileira. 

"Todo treinador tem que ter seus objetivos. É obvio que eu tenho meu sonho, meu objetivo ainda é continuar (em clubes). Mas sei que a minha hora vai chegar. Eu tenho que continuar trabalhando no clube", destacou.

Renato ainda destacou que o Grêmio não está focado em somente uma competição e sim em todas que disputa. O treinador afirmou que uma possível 'preferência' por algum campeonato só será decidida no decorrer do ano. O time disputa a Libertadores e terá o Brasileirão, Copa do Brasil, e ainda poderá integrar a Copa Sul-Americana (dependendo do resultado da Libertadores).

 

2- qual campeonato o Grêmio vai focar nesse momento?

Uma publicação compartilhada por Carolina Portaluppi (@carolinaportaluppi) em

"O Grêmio não vai focar em nenhum campeonato. Não vai escolher. Vai brigar pelos títulos de todas competições. É lógico que lá na frente o que tiver mais chances, a gente possa direcionar mais", completou Renato.

Você pode gostar