Time do PSG comemora o título francês após o 7 a 1 sobre o Monaco - AFP
Time do PSG comemora o título francês após o 7 a 1 sobre o MonacoAFP
Por

O Manchester City nem precisou entrar em campo para colocar a faixa de campeão inglês. O troféu foi garantido graças à derrota do arquirrival Manchester United, em Old Trafford, para o lanterna West Bromwich por 1 a 0.

Os Citizens, que no sábado haviam vencido por 3 a 1 o Tottenham, foram campeões pela terceira vez nos últimos seis anos. Além disso, o time comandado pelo espanhol Pep Guardiola quebrou o recorde de título com maior antecedência, a cinco rodadas do fim da temporada.

Na França, o Paris Saint-Germain confirmou seu total favoritismo e deu a volta olímpica com cinco rodadas de antecedência ao atropelar o vice-líder Monaco por 7 a 1, com gols de Daniel Alves, Cavani, Di María (dois), Lo Celso, Falcao García (contra) e Draxler. Em 33 jogos, o time parisiense venceu 28, empatou três e perdeu apenas duas vezes, além de atingir a incrível marca de 103 gols a favor.

Na Holanda, faltando três rodadas para o fim, o PSV Eindhoven sagrou-se campeão pela 24ª vez na história ao vencer por 3 a 0 o Ajax.

Você pode gostar
Comentários