O Dia -
O Dia
Por O Dia

Rio - O narrador e apresentador Rafa Ribeiro é o novo reforço da equipe do Esporte Interativo. Depois de deixar a ESPN Brasil no ano passado, o jornalista que se envolveu com polêmica com Eurico Miranda retorna à emissora que o projetou. Ele vai apresentar o programa 'Jogando em Casa'.

O contrato foi assinado na última quinta-feira e a atração entrará no ar na próxima segunda-feira.

"Tô de volta! Mais do que nunca, Jogando em Casa. É com muito prazer que agora faço parte do @Esp_Interativo", publicou em sua conta oficial no Twitter.

Rafa Ribeiro estava na ESPN Brasil desde 2014, onde participou de diversas coberturas esportivas.

Polêmica com Eurico Miranda

O então presidente do Vasco Eurico Miranda proibiu a ESPN Brasil de entrar em São Januário em abril de 2017. O imbróglio começou depois que o apresentador Rafael Ribeiro criticou o mandatário vascaíno durante um programa da emissora. Na ocasião, o jornalista comentou a comemoração, para ele exagerada, da classificação obtida para a final da Taça Rio, após empate contra o Flamengo. O clube publicou em seus canais oficiais o grito de "Casaca" puxado por Eurico Miranda.

“Eurico recentemente esteve aqui e falei 'isso aqui é Vasco'. Não é que eu defenda. Se tiver que meter o pau, serei o primeiro a fazer isso. Isso aqui que ele fez não é Vasco, pelo amor de Deus”, afirmou o apresentador.

Ao saber das declarações, a diretoria do Vasco enviou e-mail para a ESPN Brasil comunicando que a emissora não poderia mais entrar nas dependências de São Januário. 

Depois que assumiu o Vasco, Alexandre Campello voltou a permitir a entrada da emissora nas dependências do clube.

Você pode gostar