Buffon é suspenso por três jogos pela Uefa - AFP
Buffon é suspenso por três jogos pela UefaAFP
Por O Dia

Argentina - Após ser eliminado na Liga dos Campeões, o goleiro italiano Gianluigi Buffon pode jogar a Libertadores. O motivo é que o Boca Juniors-ARG quer trazer o veterano para o seu elenco, segundo o jornal argentino 'Olé'.

Agustín Marschesín, goleiro do América do México, é o nome que agrada a comissão técnica, no entanto, o presidente do clube argentino, Daniel Angelici, quer alguém mais experiente - o que Buffon representaria de sobra com seus 40 anos.

Sergio Romero, que atua no Manchester United-ING e Wilfredo Caballero, atleta do Chelsea-ING, também foram alguns dos desejos do presidente do Boca, mas já foram descartados, pois, segundo o diário, seria difícil a chegada de um dos dois para o meio do ano.

Um dos fatores apontados para Buffon aceitar jogar pelo Boca Juniors é sua relação com Carlitos Tevez, ex-companheiro do goleiro na Juventus, na temporada 2014/2015. O peso do clube argentino internacionalmente seria outro fator. Além disso, o 'Olé' aponta o peso da Libertadores e o fato de que seria um título inédito para Buffon. 

Você pode gostar