Neymar participou do programa 'Altas Horas' - Reprodução/ TV Globo
Neymar participou do programa 'Altas Horas'Reprodução/ TV Globo
Por O Dia

França - A atitude de Neymar, que jogou pôker online durante a partida que deu o título francês ao Paris Saint-Germain contra o Monaco, gerou muitas críticas da imprensa francesa. Os meios de comunicação locais repercutiram a situação com alguns ex-jogadores e um campeão mundial deu forte declaração.

Dugarry criticou muito Neymar - Reprodução

O ex-jogador francês Christophe Dugarry acha que o brasileiro teve uma atitude errada: "Como é possível Neymar não estar com os seus companheiros no jogo do título? Como é que o podemos classificar de líder se ele não participa? Como é que o PSG pode aceitar este tipo atitudes? Como é que ele pode olhar os companheiros de equipe nos olhos e comportar-se desta maneira? Ele cospe no clube. Além disso, estava jogando pôker. Se eu fosse do PSG, estaria furioso", disse em entrevista à rádio francesa RMC Sport .

Dugarry também disse que desta forma o PSG não conseguirá ganhar a Champions: "Não posso suportar jogadores que só olham para o umbigo. É o coletivo que ganha jogos, nunca são as individualidades. E acreditamos nós que o PSG pode ganhar a Liga dos Campeões com atitudes destas...", encerrou.

Você pode gostar