Neymar pressiona parceiros de Seleção - AFP
Neymar pressiona parceiros de SeleçãoAFP
Por O Dia

Rio - Bruna Marquezine recebeu um presente criativo da editora do álbum da Copa do Mundo. A atriz ganhou um exemplar do livro com vários pacotinhos, entretanto, todas as figurinhas eram de seu namorado Neymar. 

A editora brincou com Bruna sobre seu relacionamento com o jogador com a frase: '“Bruna, a Panini quer saber… Figurinha repetida preenche álbum?”. Marquezine viu a pergunta com bom humor, e logo depois de responder: “olha, Panini”, a atriz encerrou o Story.

Marquezine se surpreendeu ao abrir o primeiro pacotinho e dar de cara com a figurinha do namorado. “É muita conexão, é muita cilada. É um jogo comigo”, brincou.

Logo depois ela entendeu a verdadeira brincadeira que a editora fez com ela. Todas as figurinhas eram de Neymar. A atriz entrou no clima e começou a colocar a figurinha do namorado no lugar de outros jogadores e fez um pedido aos seguidores: para que troquem figurinhas com ela.

“Eu não acredito que fizeram esse jogo comigo. Todas são ele. Ele é raro pelo menos, tipo o Pikachu no Pokémon Go? Posso colocar ele em todos os jogadores, aqui... no Paulinho, no Jesus, cadê o Daniel Alves? Aqui! Interessados, por favor entrar em contato. Nunca pensei que iria dizer isso, mas estou dando o meu namorado para quem quiser (risos)", completou a atriz.

Você pode gostar