Zé Ricardo foi um dos treinadores citados - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Zé Ricardo foi um dos treinadores citadosCarlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por O Dia

Argentina - O Vasco foi goleado pelo Racing, na Argentina, pelo placar de 4 a 0 - e que poderia ter sido mais, se não fossem dois pênaltis defendidos por Martín Silva. Após a derrota, o treinador Zé Ricardo assumiu a responsabilidade e afirmou que "só uma equipe jogou".

"Sem dúvidas, é uma derrota dura. Enfrentamos um grande adversário, muito forte. Tentamos ter um pouco mais de posse de bola, mas ao adversário foi confortável no jogo todo. Mereceu o resultado. Uma derrota como essa, ninguém gostaria de ter. Agora, temos de nos recuperar. Infelizmente, esses momentos ruins fazem parte do futebol. Mas a responsabilidade é toda minha e assumo ela", declarou o técnico cruzmaltino.

"Nossa situação ficou bastante difícil. Temos ainda nove pontos a jogar, mas com seis pontos para o Racing. Realmente, vamos ter de jogar no nosso limite, como estamos jogando sempre para ter um retorno perfeito. Hoje, só uma equipe jogou", completou Zé.

O Vasco ocupa a última colocação do grupo 5, com um ponto. O próximo jogo pela Libertadores será contra o Racing novamente, na próxima quinta-feira, às 21h30, em São Januário. Antes, enfrenta a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, na Arena Condá.

 

 

Você pode gostar