Torcedor do Racing imita macaco para vascaínos - Reprodução / Facebook
Torcedor do Racing imita macaco para vascaínosReprodução / Facebook
Por O Dia

Argentina - Um torcedor do Racing imitou um macaco provocando torcedores do Vasco, no Estádio Presidente Perón, na Argentina, nesta quinta-feira, após o time argentino ganhar de 4 a 0 do Cruzmaltino, pela Libertadores. Nesta sexta, o Racing emitiu uma nota em repúdio ao ato e disse que o clube está empenhado em identificar e tomar as medidas adequadas.

Confira abaixo o comunicado

"O Racing Club repudia e lamenta qualquer ato discriminatório e qualquer tipo de agressão sofrida pelos torcedores do Vasco da Gama durante o jogo disputado ontem à noite no Estádio Presidente Perón.

Nossa instituição está empenhada em identificar e tomar as medidas adequadas com esses desajustes que ocorreram nesse tipo de fato e que vão contra a nossa filosofia e a grande camaradagem que se desenvolveu com a instituição visitante, com a qual trabalhamos na prévia do encontro para promover o confronto esportivo em um ambiente de paz e tranquilidade.

Da mesma forma, continuaremos trabalhando nessa linha para que na próxima semana, no Rio de Janeiro, também possamos desfrutar de um dia sem violência ou racismo".

Você pode gostar