O Dia -
O Dia
Por O Dia

Uma polêmica deu à torcida do Sevilla mais motivos pra se irritar após o time perder o título da Copa do Rei, na goleada de 5 a 0 sofrida contra o Barcelona, neste sábado.

O volante francês Steven N'Zonzi foi flagrado à noite curtindo uma balada em Madri, e as imagens foram parar na internet.

As fotos viralizaram em poucas horas, e o clube publicou um vídeo em que o jogador de 29 anos assume ter errado, se explica para os torcedores e pede desculpas.

"Eu quero pedir desculpas aos torcedores do Sevilla. Cometi um erro porque saí depois da partida. É difícil para todo mundo, para nós também, não estávamos felizes com o que tínhamos feito em campo. Para o jogador também é muito difícil.

Nós jogamos a cada 3 dias, eu vivo sozinho, estou sempre sozinho em casa, mas ontem estava um familiar, um amigo comigo e acabei saindo à noite. Temos que entender que temos uma vida, é difícil estar sempre concentrado e pensar só em futebol. Mas entendo que tenha cometido um erro e peço desculpas à torcida do Sevilla. Vou seguir trabalhando", disse o jogador após as críticas duras da torcida do Sevilla.

Ao ser derrotado por 5 a 0, o time do Sevilla se dirigiu ao setor de arquibancadas onde estavam os torcedores em Camp Nou, mas não foi com o apoio esperado que foram recebidos, e sim, com vaias. Durante a volta ao CT, os jogadores discutiram ao serem abordados por torcedores. O clima só amenizou quando seguranças interviram para evitar confrontos. O time fez a viagem de volta na manhã deste domingo, e N'Zonzi já estava novamento integrado à delegação após curtir a noite.

Você pode gostar