Zé Ricardo foi um dos treinadores citados - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Zé Ricardo foi um dos treinadores citadosCarlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Com elencos bem menos badalados que em outros tempos, os times do Rio de Janeiro, a exceção do Flamengo, apostam em seus treinadores para conseguirem resultados positivos. Apesar disso, há que acredite que os comandantes das equipes estão ficando em situação muito cômoda. Esta é a opinião do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cézar Pereira.

"“Abel não tem culpa, o elenco é fraco”. Flu vence: “Abel é milagreiro, tira leite de pedra”. Vasco perde:“Zé Ricardo vai fazer o que com um elenco desses?” Vasco vence: “Zé Ricardo faz o impossível com esse time” Cômodo para os professores com essas avaliações", afirmou.

Na opinião do comentarista, no ano passado, o Fluminense poderia ter feito uma campanha superior a que fez e o trabalho de Abel Braga foi criticado menos do que deveria.

"Em 2017 o Flu tinha um dos 10 elencos mais caros da série A e o argumento era o mesmo, como se enfrentasse os semifinalistas da Champions. Isso se repete agora e chega ao Vasco. Função de ambos e fazer elencos medianos terem razoável/bom desempenho, exigir excelência seria demais", finalizou.

Você pode gostar