Rafael Vaz - Divulgação
Rafael VazDivulgação
Por O Dia

Chile - Há três jogos sem vencer, a Universidad de Chile não está em um bom momento, apesar de ocupar o segundo lugar no grupo 5 da Conmebol Libertadores. E quem está com um rendimento fraco por lá é Rafael Vaz, ex-Flamengo. Isso após ser atropelado pela Unión La Calera em uma derrota por 6 a 1 no último domingo (22).

O jornal chileno AS publicou que Vaz e Rafael Caroca ainda não tem a confiança completa do comandante nesta temporada. Tanto que o brasileiro titular na goleada foi substituído aos nove minutos da primeira segunda etapa. O time estava perdendo de 4 a 1, e Hoyos queria dar mais ofensividade à equipe.

Depois do 0 a 0 no Chile e de cambalear no nacional, o time viaja ao Brasil para encarar a Raposa, nesta quinta-feira (26). Vaz acabou sendo barrado pelo técnico Guillermo Hoyos. E a tendência é que continue apenas entre suplentes. A zaga titular seria formada por Contreras e Echeverría, já que a defesa deixou a desejar pelo Campeonato Chileno.

Com 29 anos, Vaz fez apenas quatro jogos com a camisa do clube. A melhor partida foi a sua de estreia, enfrentando o Vasco, sua antiga casa, isso na primeira rodada da Conmebol Libertadores. Na partida, conquistaram a vitória dos chilenos por 1 a 0.

Você pode gostar