Mais Lidas

Vasco conta com retorno de jogadores para reforçar o grupo

Em fase final de transição, Breno e Kelvin ficam mais próximos de volta. Giovanni Augusto está fora contra o Racing-ARG

Por

Zagueiro Breno marcou um dos gols do jogo-treino
Zagueiro Breno marcou um dos gols do jogo-treino -

Rio - Com Diego Souza na mira, o Vasco aposta nos reforços caseiros para elevar o nível técnico do grupo e eliminar a desconfiança da torcida. Nesta semana, Breno e Kelvin, ambos recuperados de cirurgia no joelho (direito e esquerdo, respectivamente), iniciam a última etapa da transição para voltar aos gramados. A reposta da dupla ao trabalho especial de recondicionamento físico sinalizará a estimativa para que fique à disposição do técnico Zé Ricardo.

Longe dos gramados desde novembro, Breno tem respondido positivamente aos testes. Vítima de uma lesão mais grave rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo , Kelvin não joga desde junho e tem exigido mais cautela do preparador físico Ricardo Henriques.

A expectativa de contar com Giovanni Augusto contra o Racing, quinta-feira, em São Januário, não se confirmou. O apoiador não se recuperou a tempo do estiramento na coxa esquerda, há três semanas.

Depois da folga de ontem, os jogadores voltam a treinar na manhã de hoje, no CT das Vargens, em Vargem Grande, com foco total na decisão contra o Racing-ARG, quinta-feira, em São Januário, pela Libertadores da América.

Lanterna do Grupo 5, com somente um ponto em três rodadas, o Vasco aposta suas fichas no fator casa nos próximos dois compromissos diante de Racing e Cruzeiro para voltar à briga pela classificação para as oitavas de final da competição.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários