Mais Lidas

Luto! Diretor de clube morre aos 61 anos após ser baleado ao reagir a assalto

Crime aconteceu em frente a uma agência bancária

Por O Dia

O Dia
O Dia -

Ceará - O diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Clube, Roberto Mamede Studart Soares, o Betinho, morreu nesta segunda-feira, aos 61 anos, em Fortaleza, no Ceará. Ele foi baleado após reagir a um assalto em frente a uma agência bancária.

Betinho morreu após reagir a assalto - Reprodução/TV Diário

O Fortaleza publicou uma nota e decretou luto de três dias. Confira abaixo.

"É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento do Conselheiro e Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos, Roberto Mamede Studart Soares.

Fortaleza, através de sua Diretoria, Conselho Deliberativo, Comissão Técnica, Atletas e Funcionários se solidariza e presta as condolências à família de Roberto Studart, ao tempo que decreta luto oficial no clube por 3 (três) dias.

O clube informa ainda, que estará divulgando local do velório e sepultamento assim que definidos e solicitará à CBF minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao falecimento de Roberto Studart, Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza".

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Betinho morreu após reagir a assalto Reprodução/TV Diário
O Dia
O estádio de Raqqa foi utilizado como prisão pelo grupo Estado Islâmico AFP