Manolas, de cabeça, fez o gol da classificação da Roma contra o Barça aos 37 da etapa final
 - afp
Manolas, de cabeça, fez o gol da classificação da Roma contra o Barça aos 37 da etapa final afp
Por AFP

Itália - A Roma buscará o improvável no Estádio Olímpico contra o Liverpool, que defende a vitória por 5 a 2 do jogo de ida, nesta quarta-feira na volta das semifinais da Liga dos Campeões.

"A virada? Aqueles que não acreditam podem ficar em casa. Meu lema é 'eu acredito' e repito isso a todos os jogadores. Haverá mais de 60.000 pessoas, como poderíamos não acreditar? Não acredito. Estamos nas semifinais, mas não vamos nos contentar com isso", resumiu como declaração de intenção o técnico da Roma, Eusebio Di Francesco.

A Roma destruiu todos os prognósticos nas quartas de final, ao ser capaz de virar uma derrota por 4 a 1 sofrida diante do Barcelona na ida no Camp Nou, vencendo a volta por 3 a 0.

Entre a ida e a volta das semifinais, a Roma conseguiu uma convincente vitória por 4 a 1 sobre o Chievo, um bom ensaio para o grande objetivo da temporada.

A Roma também quer fazer valer o fato de ainda não ter sofrido um gol em casa nesta edição da Champions, embora tenha recebido a visita de clubes do porto de Barcelona, Atlético e Chelsea.

Você pode gostar