O acompanhamentos dos jogos já serve como preparação para as convocações de 2021, depois de a seleção começar bem a sua participação nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, com quatro vitórias e 100% de aproveitamento, o que a deixa isolada na liderança do qualificatório.
Antes, às 16 horas, o auxiliar técnico Cléber Xavier e o analista de desempenho Bruno Baquete estarão presentes ao Maracanã. Lá, vão ver o Flamengo, que costuma ter Rodrigo Caio e Everton Ribeiro convocados por Tite e ainda contará com a volta de Gabigol, receber o Santos, que tem sido liderado por grandes atuações de Marinho, ainda não lembrado pelo treinador.
Em dezembro, profissionais da comissão técnica da seleção brasileira já haviam acompanhado quatro jogos nos estádios brasileiros: Flamengo x Racing (Tite, Juninho Paulista e César Sampaio), Internacional x Boca Juniors (Matheus Bachi e Cleber Xavier), Santos x Palmeiras (César Sampaio e Fabio Mahseredjian) e Botafogo x Flamengo (Bruno Baquete e Thomaz Koerich).
A seleção brasileira voltará a entrar em campo apenas em março de 2021, nas duas próximas rodadas das Eliminatórias. Os adversários serão Colômbia e Argentina, respectivamente.