Neymar é o principal jogador do Brasil - EMMANUEL DUNAND/AFP/Getty Images
Neymar é o principal jogador do BrasilEMMANUEL DUNAND/AFP/Getty Images
Por O Dia

São Paulo – Às vésperas da Copa do Mundo, a Gol Linhas Aéreas, transportadora oficial da Seleção Brasileira, e o programa de milhas Smiles abrirão vagas de 'espiões' no LinkedIn (http://www.voegol.com.br/espiaodaselecao). Três pessoas serão selecionadas e treinadas para serem verdadeiros 'espiões' de rivais tradicionais e de um adversário canarinho no Mundial da Rússia: Argentina, Espanha, França e Suíça. Elas viajarão para assistir a um amistoso dos países citados e trarão de volta um relatório para o atacante Neymar.

Qualquer brasileiro poderá concorrer. Basta ter ou criar um perfil no LinkedIn e se inscrever. O RH da companhia fará a primeira filtragem dos candidatos, até o dia 13 de maio, e 11 serão selecionados para a segunda fase, onde serão realizados testes presenciais, no dia 19. Destes, três serão contratados, receberão treinamento no dia 20 e ajudarão a companhia a dar prosseguimento em sua campanha de melhor aproveitar o tempo de nosso camisa 10.

Os selecionados serão enviados para três partidas, cada um para uma: França x Irlanda (28/05), em Paris; Espanha x Suíça (03/06), em Villareal; e o último amistoso da Argentina em casa, que ainda terá data e local definidos. 

Você pode gostar