Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Chegou a hora de conhecer os escolhidos para representar o Brasil na Copa

Técnico Tite anuncia os convocados para o Mundial da Rússia

Tite comandará primeiro treino da Seleção para a Copa no próximo dia 21 - AFP
Tite comandará primeiro treino da Seleção para a Copa no próximo dia 21AFP
Por

Rio - O técnico Tite faz nesta segunda-feira, às 14h, na sede da CBF, a convocação dos 23 jogadores para a Copa do Mundo da Rússia. Quinze nomes são considerados certos na lista, enquanto oito vagas seguem como dúvidas. A estreia brasileira será no dia 17 de junho, contra a Suíça.

Os garantidos são Alisson (Roma-ITA) e Ederson (Manchester City-ING) no gol; Marquinhos (Paris Saint-Germain-FRA), Miranda (Inter-ITA) e Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA) na zaga; Marcelo (Real Madrid-ESP) na lateral esquerda; Casemiro (Real Madrid-ESP), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN), Paulinho (Barcelona-ESP), Philippe Coutinho (Barcelona-ESP), Fernandinho (Manchester City-ING) e Willian (Chelsea-ING) no meio-campo; e Neymar (Paris Saint-Germain-FRA), Gabriel Jesus (Manchester City-ING) e Firmino (Liverpool-ING) no ataque.

O lateral-direito Daniel Alves, do Paris Saint-Germain, era um nome certo, mas precisará passar por cirurgia no joelho direito e não vai se recuperar a tempo de disputar o mundial na Rússia.

A Seleção se apresenta no dia 21, na Granja Comary. No dia 27, a Seleção segue para a Inglaterra, onde fará outra etapa da preparação no CT do Tottenham. Estão marcados amistosos contra a Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, e a Áustria, no dia 10, em Viena, antes da viagem final para a Rússia. A equipe brasileira ficará concentrada em Sochi, a 1.600km de Moscou.