Romário (esquerda) e Bebeto estarão no Encontro de Empresários - Divulgação
Romário (esquerda) e Bebeto estarão no Encontro de EmpresáriosDivulgação
Por O Dia

Rio - Às vésperas da Copa do Mundo 2018 da Rússia, os ídolos do futebol Bebeto - hoje deputado estadual - e Romário - hoje senador e pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro – serão homenageados por seus feitos no esporte e pela emoção proporcionada a milhares de brasileiros com a conquista do tetracampeonato na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos.

A homenagem será prestada pelo grupo de empresários G10, que há 11 anos reúne empresários para relacionamento e integração entre importantes agentes da economia do Estado e fomento à Responsabilidade Social, Cultura e Esporte.

O evento será realizado na próxima sexta-feira, 25 de maio, no Hotel Laghetto Stilo Barra. O chefe de gabinete de Romário, Marco San e o assessor especial de Bebeto, Sérgio Rocha, foram os responsáveis pela aproximação entre os jogadores e o grupo de empresários.

A ocasião será marcada ainda pelas homenagens de Terezinha Guilhermina, velocista paralímpica; a empresária do segmento de beleza, Janny Mota; José Wilson Cordeiro de Sousa, vice-presidente da ACIBARRA – Associação Comercial e Industrial da Barra da Tijuca; Elias Martins, vice-presidente do CRCRJ – Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro; José Carlos Carvalho, auditor e consultor, e; Sandro Capadócia, coordenador de Projetos Especiais da Catedral de São Sebastião do Rio de Janeiro.

 

Você pode gostar