Michael, atacante do Flanengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Michael, atacante do FlanengoAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - Contratado pelo Flamengo após se destacar no Goiás, Michael custou cerca de R$ 34,5 milhões aos cofres do Rubro-Negro. No entanto, até o momento o jogador não convenceu e vem sendo criticado pela torcida.
Publicidade
Atualmente no Yokohama Marinos, do Japão, o atacante Erik viveu situação parecida quando saiu do Goiás para o Palmeiras. Em entrevista à ESPN, o jogador avaliou o momento que vive Michael no Flamengo.
"Michael é um grande atleta. Fez uma história muito bonita pelo Goiás. Na vida do atleta, nem sempre é sucesso, 80% é fracasso. Isso faz parte do processo natural. Mas o Michael tem muita qualidade, está num grande clube, torço para que dê certo. Um atleta de velocidade precisa de sequência para demonstrar todo o seu potencial", prosseguiu.
Publicidade
"Pode ser (por falta de sequência). Isso depende muito do que o treinador está pensando. O que eu tenho que fazer é torcer para ele. Nem sempre são momentos bons que vivemos. Precisamos estar com a cabeça muito boa. Quando surgir as oportunidades, temos que aproveitar, concluiu Erik.