Sósia de Neymar apareceu na Granja Comary - Marcelo Bertoldo / Agência O Dia
Sósia de Neymar apareceu na Granja ComaryMarcelo Bertoldo / Agência O Dia
Por MARCELO BERTOLDO

Teresópolis - Neymar se duplicou na na Granja Comary. Enquanto o original participava do primeiro treino tático sob o comando de Tite, o sósia, Gabriel Lucas, causava frisson à beira do gramado. Há cinco anos, o paulistano, de 21 anos, trabalha como 'dublê' do astro do Paris Saint-Germain.

A semelhança garantiu o convocação para a Copa do Mundo da Rússia por uma das patrocinadoras da Seleção e do próprio Neymar. Além da aparência, a expressão corporal e a característica risada do camisa 10 chamam a atenção nos trejeitos do sósia, que apontou com bom-humor algumas diferenças entre os dois.

"Já fiz mais de 30 comerciais como dublê do Neymar. Mas temos diferenças. A primeira é a conta bancária (risos). No futebol, só engano. E torço para o Curingão. Sou corintiano", disse Gabriel Lucas.

O Neymar, da Seleção, treinou pelo terceiro dia seguido com bola. Recuperado de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, o atacante vive a expectativa de voltar a jogar no amistoso contra a Croácia, dia 3 de junho, em Liverpool, após mais de três meses afastado.

Você pode gostar