Cafu levou a taça para Kiev - Reprodução de vídeo
Cafu levou a taça para KievReprodução de vídeo
Por O Dia

Kiev - Liverpool e Real Madrid se enfrentam neste sábado em Kiev, capital da Ucrânia, e a taça já chegou na cidade trazida por um brasileiro: o ex-lateral-direito e pentacampeão mundial Cafu.

Capitão da Seleção campeã em 2002, ele se consagrou jogando pelo Milan e São Paulo e foi escolhido para conduzir o troféu até a sede. Confira vídeo abaixo:

Preço salgado

Os torcedores do Liverpool e do Real Madrid, que no sábado se enfrentam em Kiev na final da Liga dos Campeões, se queixaram do aumento nos preços de alojamento na capital ucraniana, onde alguns anfitriões aumentaram em até 100 vezes suas tarifas.

Milhares de torcedores da Inglaterra e da Espanha se encontraram em Kiev, onde no sábado os dois históricos clubes se enfrentam pelo título europeu.

Mas estes torcedores estão se vendo obrigados a pagar preços exorbitantes por alojamento, num momento em que os anfitriões estão cobrando até 100 vezes mais do que sua tarifa normal e até cancelando as reservas de hóspedes que haviam sido feitas com antecedência para poder aumentar os preços.

Você pode gostar